Thursday, September 16, 2010

Hannah Montana

Olá! Regressei! Eu sei que não tenho vindo cá mas começaram as aulas e agora tenho menos tempo para cá vir. Vim para vos mostrar a minha série televisiva favorita. Eu adoro a Hannah Montana! Agora vai estrear a quarta temporada da série. Chama-se "Hannah Montana Forever" e estreia a 24 de Setembro de 2010 no DisneyChannel. Ainda não sei a hora. Quando souber digo-vos. Deixo-vos aqui umas imagens da nova série. Já agora, comprem também a revista oficial da Hannah Montana.












2 comments:

Anonymous said...

gostava que visitassem o meu blog e deixassem comentários.
http://blogamazingcool.blogspot.com/

Ass:Amacooll

Sara said...

Eu sou um fã de Miley Cyrus. Eu gosto de seus shows de TV e sua música. Eu me pergunto o que ela usa produtos de beleza, porque é tão bonito. beijos